Nosso canal para duvidas/ trocas/ devolução
Whats app: (21) 987742430
Prazo para solicitar a troca ou devolução são de 7 dias corridos a partir do momento em que você recebe a compra.
condições da peça:
as peças só serão aceitas caso estejam intactas, sem marcas de uso, sem sujeira e sem odor, elas necessariamente precisam ser devolvidas acompanhadas da etiqueta e dos brindes que eventualmente as acompanharam.
passo a passo (troca):
1 - entrar em contato com o nosso canal de atendimento no Whatsapp, solicitando a troca e o número do pedido.
2 - analisaremos se a solicitação de troca está dentro do prazo e, caso esteja, enviaremos uma etiqueta de frete para que você efetue a postagem do produto nos correios, o frete de envio pra nós é por conta da loja.
3 - assim que o produto chegar pra nós, o produto irá passar pelo setor de qualidade e em até 2 dias úteis enviaremos um cupom de desconto com o valor da peça de troca.
4 - o frete de reenvio ficará por conta da cliente, o cupom será relativo somente ao valor da peça.
passo a passo (devolução):
1 - entrar em contato com o nosso canal de atendimento no Whatsapp, solicitando a devolução e o número do pedido.
2 - analisaremos se a solicitação de devolução está dentro do prazo e, caso esteja, enviaremos uma etiqueta de frete para que você efetue a postagem do produtos nos correios.
3 - assim que o pacote chegar pra nós, o produto irá passar pelo setor de qualidade e em até 5 dias úteis te enviaremos o comprovante do reembolso através do Whatsapp.
reembolso: em casos de devolução, o reembolso do valor será integral, incluindo o valor referente ao frete pago.
como funciona o estorno?
cartão de crédito
o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
pix
será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.