CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA" CUPOM DE "10%" OFF NA PRIMEIRA COMPRA "AMOFLORA"

Nosso canal para duvidas/ trocas/ devolução

Whats app: (21) 987742430

 

Prazo para solicitar a troca ou devolução são de 7 dias corridos a partir do momento em que você recebe a compra.

 

condições da peça:

as peças só serão aceitas caso estejam intactas, sem marcas de uso, sem sujeira e sem odor, elas necessariamente precisam ser devolvidas acompanhadas da etiqueta e dos brindes que eventualmente as acompanharam.

 

passo a passo (troca):

1 - entrar em contato com o nosso canal de atendimento no Whatsapp, solicitando a troca e o número do pedido. 

2 - analisaremos se a solicitação de troca está dentro do prazo e, caso esteja, enviaremos uma etiqueta de frete para que você efetue a postagem do produto nos correios, o frete de envio pra nós é por conta da loja. 

3 - assim que o produto chegar pra nós, o produto irá passar pelo setor de qualidade e em até 2 dias úteis enviaremos um cupom de desconto com o valor da peça de troca.

4 - o frete de reenvio ficará por conta da cliente, o cupom será relativo somente ao valor da peça. 

 

passo a passo (devolução): 

1 - entrar em contato com o nosso canal de atendimento no Whatsapp, solicitando a devolução e o número do pedido. 

2 - analisaremos se a solicitação de devolução está dentro do prazo e, caso esteja, enviaremos uma etiqueta de frete para que você efetue a postagem do produtos nos correios. 

3 - assim que o pacote chegar pra nós, o produto irá passar pelo setor de qualidade e em até 5 dias úteis te enviaremos o comprovante do reembolso através do Whatsapp. 

 

reembolso: em casos de devolução, o reembolso do valor será integral, incluindo o valor referente ao frete pago.

 

como funciona o estorno?

cartão de crédito

o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

 

pix

será realizado um PIX de volta para a mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.